A ESCRITORA

NÃO QUE EU SEJA DOIDA OU NEURÓTICA ... MAS TENHO MEUS MOMENTOS ESTRANHOS ... E COMO TODA MULHER , ALGUMAS FRESCURITES AGUDASSSS...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PRIMEIRA VEZ AGENTE NUNCA ESQUECE KKK

MINHA PRIMEIRA VEZ OHHHHHH ... AQUI NO BLOG NEH MENTE POLUIDA!!!

Esta é minha primeira postagem... para começar eu fiz este blog e não consigo deixar o título em maiúsculo ... é a treva kkk
Bom espero que gostem de passar o tempo lendo as bobeiras que escreverei e espero poder compartilhar muitas coisas com todos e claro quero saber muitas coisas dos leitores também... e já deixo uma entrada ...quem quiser publicar algo interessante é só me mandar um e-mail ok!Ouuuuu mesmo deixar um comentário...

Este blog tem o objetivo de falar sobre tudo.. .de todos os tipos de frescuras femininas até neurasssssss kkk bom eu tenho várias... Tipo : Coisas de homem ..ohhhhhhh... futuro ... passado... namoro... sexo... carinho... dúvidas... tudo... até responder a temina perguntinha dos homens! Porque toda mulher sempre vai com mais uma no banheiro kkk.... e o mais importante , te falar com sinceridade :Ele não está tão afim de você!!!! Ou te afirmar que é batata que é casamento será próxima primavera!!

Enfim bjusssssss a todos e obrigada por lerem e comentem por favor!!
A Doida agradece!

2 comentários:

  1. áah eu curti demai ;)
    fico mt bom ; apesar dessas ser sua primeira vez n´he , UHASUASHU ! mais ficou mt bom.
    adorei çç'

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc curtioooo.... fico mt feliz..a doida agradece!!

    ResponderExcluir