A ESCRITORA

NÃO QUE EU SEJA DOIDA OU NEURÓTICA ... MAS TENHO MEUS MOMENTOS ESTRANHOS ... E COMO TODA MULHER , ALGUMAS FRESCURITES AGUDASSSS...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ


Nossa já viram aquelas propagandas americanas de algum produto sem noção? Pois bem, minhas amigas falam que estou parecendo aquelas moças das propagandas, só porque eu fico falando: Nossa este filme mudou a minha vida kkk!!!!
É pura verdade, sou do tipo muito bobona , aquelas apaixonadas que ficam sonhando acordada !!!
Ai quando saio com algum mocinho ou mesmo só quando conheço e diz que vai ligar ou me procurar depois e não faz isso ... fico pensando ... melhor ficava pensando... : Nosssssssssssaaaaaaaa o q será q aconteceu????
Mas aconteceu que ele não está tão afim de você ! Melhor tão afim de mim....
Depois que eu assisti o filme : “ ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ” ... mudou meus pensamentos, digamos que clareou a moleira kkkk nossa é dose moleira kkk.... ( dose não – cafona mesmo)
O filme é muito bom ! Além de ter o gatissimo Ben Affleck!!! Compensa assisti principalmente se você é igual a doida aqui...
Nossa vou contar o que aconteceu comigo na última quinta- feira ( bem resumido claro...)
Vamos lah...
Conheci um mocimmmm muito bonitimmmm em um show em um restaurante... conversa vai conversa vem ... trocamos telefone e ele não ligouuu ohhhhhhhhhh .... é porque ele não está tão afim... chato pq fiquei feito boba olhando para o celular ..quase cantando: Toca telefone... Toca telefone... O telefone ta tocando e você não está escutando...
Enfim ... mundo real... lembrei do filme ..e parei de pensar... ai advinha!!!! Era duas da manhã ele liga!! PQP ..vê se isso é hora... #$#%&#$#%& #$#%&
Bom depois que assiste o filme ... da para começar a entender bem o que é isso....
Fica aquela pergunta :
Será que isso é bom ou ruim ... pode perder a expectativa ???

2 comentários:

  1. rsrs Adorei o texto! Eu já fiquei esperando o telefone tocar algumas vezes. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Agente fica esperando e quando toca... da aquela batedeira no coração e é aquele sustinho gostoso misturado com a alegria!!!
    bjus

    ResponderExcluir